14.4.08

... Simples Assim"...

Um grande passo darei hoje... decisão tomada... agora é só correr pro abraço... Não tenho a que temer... As vezes fico pensando se a decisão foi tomada muito rápido... mas acho que não... esperar o que, quando já se tem em mente o que se quer?! Se eu quero... Eu faço... Esperar nesse caso, é duvidar a respeito da felicidade... e eu tenho a certeza do que eu quero pra mim hoje... Não acho que vai ser fácil... como também não vejo um caminho onde não possar andar, vejo um caminho que será difícil, diferente, novo, sofrido até... mas de muito aprendizado, superações, coragem, desafios, auto-conhecimento... E de muita alegria também, não vou fazer de um sonho, um pesadelo... Poque faria?! Então, o que estou fazendo e sempre fiz... Foi entregar à Deus... e não esperar sentada por uma ligação ou uma carta "Dele dizendo vá... eu estarei contigo", mas tentando ter o mínimo de sabedoria e entendimento pra não dar um passo maior que a perna... E fazer a minha parte... E é isso que stou fazendo... Hoje farei a inscrisão... depois de muitos dias enchendo o saco do pessoal da World Study, farei essa tal de inscrição... e esse continua sendo só o começo de um longo caminho...

Kisses Baby...
I Love You!!!
bye bye





Nenhum comentário: