30.4.08

~ ~ AS VEZES TUDO DA UM NÓ!!! ~ ~

Pois é parece que as vezes nossa cabeça dar um nó... acho que dúvidas do que fazer, como fazer, o que escutar e guardar e o que abstrair, são dúvidas que todas nós Au Pairs passamos. E as vezes me sinto expert no assunto, outras que burraaaaaaa... Mas é assim mesmo... sõ muitas mudanças que estão por vir e é uma vida que está em jogo nessa mudança toda... por isso tudo deve ser feito com muita calma, equílibrio... Tenho muitas certezas em relação a minha viagem já, mas tb tenho muitas dúvidas, e parece que as duvidas de certa forma querem aparecer mais do que as certezas e eu me pego me deixando levar por elas... Ai ai aiiii... Já amo esse meu blog que funciona pra mim como um diário... há alguns dias n havia mais postado acho que por isso estou tão cheia... mas agora me sinto melhor... minha carteira de motorista ainda tá na maior enrolação... ainda não deu pra finalizar e começar as aulas práticas... sinto dúvidas tb quanto ao curso de Inglês que tô fazendo... as vezes sinto que não tá adiantando de nada... e isso me pertuba muito... sempre fui muito esforçada como minhas coisas nunca tive nada de mão beijada, tenho uma família maravilhosa que sempre que pode me ajuda de alguma forma... mas não gosto e nem que eu gostasse não poderia desperdiçar dinheiro, nem tempo e é assim que muitas vezes me sinto... Quase todos os dias faço calculos dos gastos que terei ou que já tenho com relação ao Au pair, e vejo que são muitos, muito dinheiro pra investir, pra mim é muitooooo... E é isso aí não posso desperdiçar... controle acima de tudo e seriedade no que fazer, clareza, centrar acho que é base que eu procurava... agora que escrevendo consegui achar o que eu precisava vou tentar usar da melhor forma... Em relação a tudo e todo programa...
= )
Bye

Nenhum comentário: